(Distância: 879 m SW)
Capela em que se destaca a sineira sob uma estrutura encimada por uma cruz ladeada por pináculos, sendo a fachada frontal ladeada por pilastras terminadas em pináculos idênticos aos da sineira.
(Distância: 2 km SW)
Uma igreja do século XVII com diversas altares em talha dourada, classificada como Imóvel de Interesse Público desde 1983.
(Distância: 2 km S)
Uma capela situada no miradouro com o mesmo nome, é antecedida por uma escadaria e destaca-se a pequena sineira lateral numa curiosa armação metálica e a porta frontal encimada por uma janela em semicírculo.
(Distância: 2 km S)
Miradouro a 470 metros de altitude, onde se situa a capela com o mesmo nome, com uma explêndida vista sobre toda a região em volta e sobre as imensas encostas com as vinhas.
(Distância: 3 km NE)
(Distância: 3 km SW)
Na localidade de Veiga, mostra na fachada frontal unicamente a porta principal em volta perfeita e um relógio na empena encimada por uma cruz ladeada pela sineira.
(Distância: 3 km N)
A Capela de S. Brás e a Igreja de S. Dinis estão anexadas. A sua fundação remonta ao ano de 1289 por ordem de D. Dinis. Por conseguinte, esta terá sido a primeira sede paroquial da nova localidade.
(Distância: 3 km N)
Desconhece-se quando foi construída ou quando ficou pronta, no entanto no ano de 1297 já existia, uma vez que, em março desse mesmo ano, D. Dinis doou-a ao Mosteiro de Pombeiro.
(Distância: 3 km N)
Sem referência alguma desta capela, está situada a caminho da Igreja de D. Dinis e da Capela de S. Brás.
(Distância: 3 km SE)