Este ponto está situado na localidade Campanhó, na freguesia Campanhó e Paradança.
(Distância: 145 m S)
Uma fonte pública situada num largo central de Campanhó, uma torneira verte água para um tanque retangular. Situada num largo central público, é utilizada pela população e pelos visitantes.
(Distância: 205 m SW)
Um cruzeiro situado numa bifurcação quase no extremo oeste da localidade, é constituído por um fuste octogonal sobre uma base quadrada encimado pelo Cristo Crucificado.
(Distância: 2 km NE)
Uma capela na saída norte da localidade de Paço, dedicada a Santo Amaro. Nesta capela destaca-se a fachada, com a porta em arco abatido sobreposta de uma janela estreita também em arco abatido.
(Distância: 3 km N)
Tejão é uma aldeia da antiga freguesia de Campanhó, atualmente União das freguesias de Campanhó e Paradança. Está num local, conforme é habitual nas serras do Alvão e do Marão, com uma excelente vista sobre as montanhas e vales em redor.
(Distância: 3 km NW)
(Distância: 3 km E)
Um cruzeiro do século XVIII situado num plano elevado em relação ao caminho, protegido por um alpendre com o telhado assente sobre quatro colunas, mostra o fuste cilíndrico terminado pela cruz com Cristo Crucificado.
(Distância: 3 km NE)
Paroquial de Pardelhas, é uma igreja de arquitetura maneirista e barroca, composta de nave e capela-mor, mostra o altar-mor com retábulo revivalista neobarroco em talha policromada e dourada.
(Distância: 3 km E)
Um miradouro situado num desvio da estrada N304, é um local com uma paisagem espetacular sobre as serras vizinhas, tendo ainda espaço com mesas e bancos para piqueniques.
(Distância: 4 km NE)
Ponte de um só arco sbre o rio Ôlo, que liga a povoação de Várzea à sede da freguesia. Os acessos foram arranjados recentemente, tal como os muros de guarda da ponte.
(Distância: 5 km NE)