(Distância: 94 m SE)
(Distância: 157 m SE)
(Distância: 224 m N)
A Estação Ferroviária de Sines era uma estação do Ramal de Sines que ligava o Porto de Sines à Linha do Sado, inaugurada em 1936. Sendo projetada em 1902, só foi iniciada em 1919 devido à Primeira Guerra Mundial. Em 1990 o serviço de passageiros desta estação foi encerrado.
(Distância: 241 m NW)
A Alameda da Paz é um parque arborizado que foi criado no espaço antes ocupado pela linha férrea, entre o Jardim das Descobertas e a Baixa de São Pedro, ocupando uma área total de 30 mil metros quadrados.
(Distância: 255 m SW)
Num local habitado desde a pré-história, o castelo foi construído em 1424, sendo muito modernizado e ampliado no reinado de D. Manuel I.
(Distância: 259 m S)
Câmara Municipal de Sines - Largo Ramos Costa, 7520-159 Sines
(Distância: 261 m S)
Sendo uma cidade costeira, há sinais da região ter sido habitada desde a pré-história, como as estações arqueológicas da Palmeirinha e da Quitéria, sendo depois habitada pelos celtas e pelos púnicos.
(Distância: 262 m NE)
Uma estátua de um bombeiro segurando um machado acima da sua cabeça, uma homenagem aos bombeiros em geral e aos de Sines em particular. Sobre a vara do machado está uma andorinha. "Do povo de Sines aos seus soldados da paz, nunca seremos suficientemente gratos. 1-12-93".
(Distância: 265 m NE)
Com serviços de Atendimento Médico Urgente, Centro de Imagiologia e os mais diversos equipamentos e serviços, o Hospital do Alentejo vem prestar um serviço de qualidade aos habitantes e turistas que visitam o concelho. "Porque o Alentejo merece. Porque a sua saúde é de particular importância."
(Distância: 277 m SW)