(Distância: 138 m S)
Uma construção dos finais do século XVI, é uma capela composta por nave e capela-mor mais estreita, destaca-se a decoração, por cima da porta principal, das armas da Miseridórdia.
(Distância: 156 m N)
Localizado no Jardim das Descobertas, é um coreto para pequenos espetáculos de música, utilizado principalmente pelas filarmónicas.
(Distância: 159 m SE)
A primeira Igreja Matriz é de construção da Idade Média, no entanto no século XVIII era pequena sendo por isso profundamente remodelada na década de 1730.
(Distância: 160 m NW)
(Distância: 162 m S)
Este Centro Cultural, fundado em 1986, mostra exposições não permanentes de artes plásticas, locais e nacionais, previlegiando os mais jovens.
(Distância: 171 m SE)
(Distância: 183 m SE)
Num local habitado desde a pré-história, o castelo foi construído em 1424, sendo muito modernizado e ampliado no reinado de D. Manuel I.
(Distância: 189 m SE)
Vasco da Gama comandou a frota que realizou a descoberta e a primeira viagem do Caminho Marítimo para a Índia no final do século XV. Nasceu em Sines em 1469 e faleceu em Cochim, na Índia, em 24 de dezembro de 1542. Após a viagem, recebeu em conjunto com os irmãos, o título perpétuo de Dom e duas vilas, Sines e Vila Nova de Milfontes.
(Distância: 197 m N)
(Distância: 234 m SW)
Em elevador que faz a ligação entre o Largo dos Penedos da Índia e a Avenida Vasco da Gama, facilitando o acesso entre o centro histórico da cidade e a zona ribeirnha.