Este ponto está situado na localidade Coruche, na freguesia Coruche, Fajarda e Erra.
(Distância: 15 m SW)
(Distância: 49 m NW)
A arte mostrada nesta foto, em que a passagem para o escadório no sentido do Castelo transformou completamente um espaço escuro em vivo, com as suas cores claras e possíveis homenagens às pessoas ali existentes.
(Distância: 85 m N)
Situado no centro da cidade, um maravilhoso edifício a dominar a praça, com a fachada orientada a sul, albergando atualmente a Câmara Municipal. É sede de cinco freguesias e uma união de três freguesias.
(Distância: 113 m N)
(Distância: 117 m N)
No Largo do Pelourinho, com indicação de construção do século XX, é na verdade uma reconstrução datada de 1941 do Pelourinho primitivo do século XVI, construído a mando do rei D. Manuel I. Destaca-se o fuste espiralado interrompido e terminado na bola de ferro.
(Distância: 125 m N)
(Distância: 126 m N)
(Distância: 150 m E)
O Rio Sorraia inicia na freguesia de Couço, resultado da junção de duas ribeiras provenientes do Alentejo, o rio Sor e o rio Raia. Até chegar ao rio Tejo percorre 155 quilómetros, tendo sido navegável até ao início do século XX num significativo tráfego nomeadamente de cortiça, madeiras e cereais.
(Distância: 183 m NE)
A Igreja da Misericórdia é uma construção dos séculos XVII e XVIII. É no decorrer do século XVI que se oficializa a Misericórdia em Coruche, com anexações de Confrarias. Esta igreja tomou as funções da Matriz quando esta ficou destruída pelo terramoto, situação que dura até ao século XX.
(Distância: 207 m NW)
Situada no ponto mais alto da cidade de Coruche, crê-se que foi fundada por D. Afonso Henriques e que foi sofrendo campanhas de obras, até à atualidade. A origem do culto surge no século XVI, com uma carta-ordem de D. Jorge Lencastre, Mestre da Ordem de Santiago e de Avis.