(Distância: 2 km SW)
Igreja Matriz do Vimeiro, igreja de três naves e capela-mor de arquitetura barroca do século XVII, as naves são decoradas com azulejos de padrão. A fachada é aberta pela porta em moldura de arco abatido encimada por janela de vitral circular.
(Distância: 3 km NW)
Uma estátua à Senhora da Paz, no centro da rotunda e num canteiro florido.
(Distância: 5 km NE)
Campo de futebol com piso em terra batida e iluminação artificial, para treinos e jogos das equipas locais.
(Distância: 5 km NW)
Campo de futebol vedado com piso em terra batida, com bancadas e iluminação artificial, para treinos e jogos das equipas locais, havendo também espaço para outras modalidades.
(Distância: 5 km NE)
Uma igreja em que se destaca a falsa torre sineira sobre a entrada principal, centrada em relação à fachada frontal da igreja. A torre sineira abre-se com um óculo circular sobre a porta de entrada e as ventanas sineiras, terminando em coruchéu cónico e uma cruz.
(Distância: 6 km N)
Um chafariz no meio da rotunda da Rua Doutor Francisco Sá Carneiro, no centro da Lourinhã.
(Distância: 6 km NW)
Uma igreja moderna, destaca-se a cruz e o alpendre na frente da igreja e a torre sineira cilíndrica no lado esquerda da mesma.
(Distância: 6 km N)
Uma fonte de espaldar decorado com frontão contracurvado ladeado por duas taças, com duas bicas que vertem água para um tanque retangular.
(Distância: 6 km N)
Esta Capela, no centro histórico da Lourinhã, não tem qualquer resenha histórica. No interior do retábulo da capela-mor existe a data de 1730, provavelmente da edificação desta capela.
(Distância: 6 km N)
Uma igreja do século XIX com a torre sineira adossada à esquerda da fachada, foi construída pelos habitantes por se terem livrado da pandemia da febre amarela. No final do século XX as paredes internas foram parcialmente revestidas a mármore.