Este ponto está situado na localidade Coruche, na freguesia Aguiar da Beira e Coruche.
(Distância: 1 km S)
No meio do ribeiro e na proximidade das Caldas da Cavaca forma-se um pequeno lago que origina a cascata que aqui vemos. Esta, ao cair, forma outro lago tendo a cascata cerca de 3 metros de altura.
(Distância: 2 km SW)
O complexo denominado de Caldas da Cavaca ou Termas da Cavaca foi criado em 1924 na margem da Ribeira de Côja, numa quinta com cerca de noventa hectares, a pouco mais de cinco quilómetros da sede do concelho.
(Distância: 2 km SW)
Uma capela junto das Caldas da Cavaca, com a porta frontal antecedida por um alpendre e uma entrada em arco perfeito sobreposto pela sineira, ladeada por pilares com pináculos.
(Distância: 2 km N)
A capela é rodeada por cruzes gravadas nas paredes, formando a Via Sacra. Destaca-se a sineira a truncar o lado sul do telhado.
(Distância: 2 km E)
Um campo para diversas modalidades desportivas, em recinto vedado e com iluminação artificial, excelente para treinos e jogos da população local.
(Distância: 3 km SW)
(Distância: 3 km S)
Um cruzeiro com 4 metros de altura com o fuste sobre uma base de secção quadrada assente sobre dois degraus igualmente quadrados, termina com uma cruz de trevo.
(Distância: 3 km S)
(Distância: 3 km NW)
Um cruzeiro com cerca de 3 metros de altura em que a cruz assenta diretamente sobre a base recortada semelhante a um nicho mas sem qualquer imagem.
(Distância: 3 km NW)
Uma igreja no centro da localidade, destaca-se a grande torre sineira e o tímpano recortado da fachada terminada na cruz e ladeado por grandes pináculos. A porta em arco abatido encimada por um janelão são as aberturas da fachada.