(Distância: 32 m SW)
Espaço vedado, ao ar livre e com iluminação artificial, preparado para diversas modalidades desportivas.
(Distância: 213 m SE)
A Igreja da Misericórdia da Granja é uma igreja do final do século XVI, onde se destaca a torre sineira, Torre do Relógio, com uma altura muito superior à da igreja. No século XIX foi utilizada como celeiro e mercado público.
(Distância: 220 m S)
Esta igreja data do século XVI mas teve diversas modificações nos séculos seguintes. Destaca-se a fachada onde se abre a porta sobreposta por uma janela, e a sineira à esquerda.
(Distância: 269 m SE)
A freguesia de Granja, que contava 2130 habitantes em 1950, viu esse número reduzido para 605 habitantes em 2011, devido à desertificação do interior.
(Distância: 489 m E)
Tendo em conta as tradições alentejanas, também aqui não podia faltar, para os aficionados, uma praça de touros, esta com capacidade para 1200 pessoas.
(Distância: 585 m N)
Este museu foi criado para divulgação e preservação da história da produção do vinho e do azeite nesta região demarcada do Alentejo.
(Distância: 624 m SE)
A capela do cemitério, não há informação de quando foi construída mas é anterior ao final do século XVI.
(Distância: 11 km NW)
Com a mudança da antiga para a nova aldeia da Luz, por motivo da albufeira do Alqueva, também aqui foi construída uma nova praça de touros, moderna e com amplas instalações.
(Distância: 11 km NW)
Um parque de merendas situado próximo da praia fluvial, rodeado de água da albufeira do Alqueva, tem diversas mesas e bancos para piqueniques, além de muito espaço.
(Distância: 11 km NW)
Uma praia fluvial na albufeira do Alqueva, situada numa península a quase 2 quilómetros a SW de Mourão, com acesso por um passadico de madeira.