Como não foi encontrada qualquer referência sobre esta capela, vou somente dizer que está situada no pequeno centro histórico da vila.
Este ponto está situado na localidade Vila Nova de Foz Côa, na freguesia Vila Nova de Foz Côa.
(Distância: 90 m SW)
Construída no reinado de D. Afonso V, a torre, tal como os dois panos da muralha, são os únicos vestígios do castelo da Vila Nova de Foz Côa.
(Distância: 146 m W)
Arquitetura oitocentista, de planta retangular simples com fachadas rasgadas simetricamente por vãos rectilíneos no primeiro piso e em arco de volta perfeita no andar nobre.
(Distância: 149 m W)
Estátua do Rei D. Diniz, em Vila Nova de Foz Côa
(Distância: 155 m SW)
A praça principal da Vila Nova de Foz Côa é o ponto de partida para um pequeno passeio pela zona histórica desta mesma Cidade.
(Distância: 159 m W)
Vila Nova de Foz Côa recebeu várias mercês de D. Dinis, que lhe concedeu o primeiro foral em 1299. Em 1514 recebeu foral novo de D. Manuel, do qual se terá erguido o presente Pelourinho.
(Distância: 182 m SW)
O templo destaca-se pela fachada rasgada por amplo portal de arco pleno de cinco arquivoltas, profusamente decorado com motivos tão diversificados quanto típicos do estilo manuelino.
(Distância: 349 m SW)
A rua que nos leva à Praça do Município, é a artéria pedonal com grande variedade de estabelecimentos comerciais e esplanadas.
(Distância: 461 m SW)
Esta capela é uma construção do século XVII mas com elementos do século XIX. Anteriormente era a igreja paroquial com a denominação de Santa Maria.
(Distância: 579 m NW)
Situada na Rua de São Sebastião, é uma pequena capela de uma só nave com a porta com arco abatido ladeada por duas pequenas janelas.
(Distância: 586 m S)
É uma pequena capela, ou ermida, situada a sudeste da vila. A sua situação permite ter uma excelente paisagem sobre a vila e a área envolvente.