Este ponto está situado na localidade Paredes, na freguesia Águeda e Borralha.
(Distância: 113 m E)
Cruzeiro maneirista do século XVII dentro de uma caixa de madeira e vidro sobre fuste e base quadrada.
(Distância: 276 m NE)
Um jardim na cidade com espaço para passeio, desporto, e tudo o mais. Sendo a maior área verde da cidade, tem um pequeno parque de merendas com algumas mesas para piquenique.
(Distância: 323 m E)
Com o mesmo nome da cidade que atravessa, o rio Águeda tem a sua nascente na Serra do Caramulo, num lugar da freguesia de Varzielas.
(Distância: 439 m E)
(Distância: 466 m E)
(Distância: 475 m E)
Uma fonte situada junto da ponte é espaldada com um painel de azulejos onde está representada uma nora para tirar água de um poço e a respetiva conduta da água.
(Distância: 483 m E)
Uma ponte sobre o rio Águeda que é atravessada pela antiga estrada N1 que levava de Lisboa ao Porto antes da existência da autoestrada A1.
(Distância: 491 m NE)
Este edifício do hospital foi construído no final do século XIX, sendo a primeira reunião da administração em 1907. Foi inaugurado em 15 de agosto de 1922.
(Distância: 495 m E)
Um largo e rua da zona histórica da cidade de Águeda, reservada unicamente para pessoas, sem acesso aos veículos automóveis.
(Distância: 504 m E)
Uma casa nobre residencial, provavelmente do século XVII, destaca-se a torre. Hoje é o Conservatório de Música de Águeda.