Este ponto está situado na localidade Santo António, na freguesia Santo António.
(Distância: 18 m W)
Situada no lugar de Santana, é uma igreja do século XVII muito modificada nos século seguintes, restante do original apenas a capela-mor.
(Distância: 2 km SE)
Situada na povoação de São Vicente, destaca-se a torre sineira com a ventana aberta numa Cruz de Malta, numa construção do século XVIII e ampliada no século XX.
(Distância: 2 km NW)
Classificada como Património Mundial, esta é a paisagem protegida da cultura da vinha na Ilha do Pico, que ocupa uma área de 154 ha.
(Distância: 2 km NW)
Esta ermida é uma construção do século XVII e XVIII e está integrada na Paisagem Protegida de Interesse Regional da Cultura da Vinha da Ilha do Pico.
(Distância: 3 km W)
A Igreja de Santa Luzia foi antecedida por uma ermida com a mesma invocação construída no início do século XVII. Uma crise de erupção vulcânica e sismo em 1718 destruiu uma grande parte da ilha, sendo depois a igreja reedificada em 1733.
(Distância: 3 km SE)
(Distância: 3 km W)
Este Império foi criado em 1721.;(Foto de José Luís Ávila Silveira/Pedro Noronha e Costa)
(Distância: 3 km SE)
A primeira Igreja de Santo António foi construída pela criação da paróquia, em 1696. Destaca-se o retábulo da capela-mor em talha dourada, tendo ao centro a imagem de Santo António. Um dos altares laterais contém a imagem de Nossa Senhora da Saúde.
(Distância: 3 km W)
(Distância: 3 km SE)
Com data de construção de 1792, foi uma ermida particular até 1980. Teve melhoramentos proporcionados pela Câmara Municipal, que foram inaugurados em 1998.;(Foto de Wikipedia - José Luís Ávila Silveira/Pedro Noronha e Costa)