(Distância: 259 m E)
Construída em 1690 após a imagem de Santo António ser encontrada numa caixa, a flutuar no mar. Durante a Guerra Civil Portuguesa a capela foi arrombada, sendo recuperada em 1874.
(Distância: 393 m NE)
Uma calheta ou enseada estreita na costa de Biscoitos, um local abrigado e de baixa profundidade ue aumenta rapidamente, para mergulho com escafandro e observação de plantas e animais marinhos.
(Distância: 671 m S)
Uma igreja moderna, em que se destaca a torre no lado esquerdo da igreja com os sinos numa estrutura entre a torre e a igreja.
(Distância: 686 m S)
(Distância: 715 m S)
Biscoitos é a freguesia mais a norte da Ilha Terceira e do concelho de Praia da Vitória, com uma população de 1424 habitantes (Censos 2011).Foi elevada a freguesia em 1556, sendo uma das freguesias rurais mais importantes desta ilha.
(Distância: 723 m S)
Um chafariz do século XX com uma parede retangular, a água cai da bica para um tanque retangular e mostra uma placa com a data de 1907, sendo o tanque rodeado por muros redondos.
(Distância: 859 m SE)
A Casa do Povo é o local tradicional de encontro da população. Anexo está o campo de futebol da Casa do Povo de Biscoitos, um campo ao ar livre e vedado, com iluminação artificial.
(Distância: 1 km SW)
Uma pequena capela situada no centro da povoação da freguesia de Biscoitos, destaca-se o nicho na empena sobre a porta principal e uma pequena janela.
(Distância: 1 km E)
Um chafariz que data do século XIX ou XX é murado na parte posterior por um muro curvo e um direito com dois tanques de lavagem, a água da bica cai para um tanque retangular.
(Distância: 1 km SE)
Situado no bairro de São Pedro, teve a sua fundação em 1909 e mostra apenas uma janela de cada lado da porta e mais uma lateral de cada lado, com acesso por uma escada metálica.