(Distância: 10 m W)
Uma capela situada no extremo nordeste da localidade e junto do cemitério, destaca-se a fachada antecedida por um alpendre e ladeada pela sineira dentro de um arco em volta perfeita terminada num sistema sonoro e na cruz.
(Distância: 1 km NW)
Esta capela de São Macário está rodeada por um muro para a proteger do vento que neste local costuma ser forte. Situada no cimo da Serra de São Macário, diz a lenda que este é o local onde viveu este santo.
(Distância: 1 km NW)
(Distância: 1 km NW)
Um baloiço panorâmico no cimo da serra de São Macário, um local com uma vista excelente por toda a serra e área em volta.
(Distância: 1 km NW)
Situada a 1052 metros de altitude, no alto do monte de São Macário, integrada na serra da Arada, a ermida ou capela de São Macário faz parte do Santuário com o mesmo nome. Nas costas da Capela de São Macário ainda hoje existe a pequena ermida onde o Macário se alojava.
(Distância: 1 km S)
(Distância: 2 km NW)
(Distância: 2 km SE)
Uma capela situada no extremo norte da localidade, destaca-se a entrada, antecedida por um alpendre, aberta pela porta e uma pequena janela retangular. A sineira está sobre a parede lateral direita, terminando na cruz.
(Distância: 2 km S)
Uma pequena capela na parte oeste da localidade, conta três aberturas, na fachada frontal a porta principal e na lateral direita a porta lateral e uma janela, todas retangulares, e uma sineira sobre o telhado, à direita.
(Distância: 2 km S)
Uma capela situada na zona norte da localidade, destaca-se a sineira retangular aberta pela ventana em arco perfeito e terminada na cruz ladeada por pináculos. Na lateral acede-se à porta para o coro alto por uma escada exterior.