(Distância: 1 km E)
Uma capela do século XVIII em que destaca as paredes exteriores típicas da região, com a sineira sobre o vértice da empena, inserida num pequeno recinto murado.
(Distância: 1 km E)
Cavernelhe, uma aldeia da freguesia de Bilhó, situada a cerca de 2000 metros a sul da sede da freguesia, é uma aldeia onde existem casas antigas em paralelo com casas recentes. Avista-se da aldeia uma paisagem excecional.
(Distância: 2 km E)
Uma queda de água num local espetacular com um ligeiro declive mas suficiente para dar uma imagem bonita junto da estrada, principalmente no tempo em que o rio não está seco.
(Distância: 2 km NE)
Igreja Paroquial de Bilhó, é uma construção em estilo rococó com a torre sineira adossada à sacristia na parte posterior da igreja.
(Distância: 2 km SW)
A Capela de São José do Fojo, ou da Senhora do Fojo, é uma capela isolada no Parque Natural do Alvão. Dedicada a São José, é uma capela do século XVIII que habitualmente tem celebração no dia 19 de março, dia de S. José.
(Distância: 2 km S)
Uma queda de água num total de cerca de 400 metros de altura no rio Olo, no meio dos penhascos com uma paisagem espetacular formando um dos melhores locais de Portugal Continental.
(Distância: 2 km NE)
Um espaço desportivo vedado e ao ar livre preparado para várias modaliades desportivas, num local com uma vista espetacular sobre as montanhas e os vales.
(Distância: 2 km NE)
Uma fonte situada próximo da capela com o mesmo nome, duas bicas em carrancas vertem água para um tanque retangular. Uma gravação no espaldar da fonte refere a data de construção de 1758, e a dedicação a Nossa Senhora da Lapa e a São Bartolomeu.
(Distância: 2 km NE)
Situado em frente da Capela de São Bartolomeu, é um lavadouro público composto por seis tanques numa construção coberta por telhado de lousa.
(Distância: 2 km NE)
Uma capela do século XVIII, retangular e com pilastras nos cunhais, a entrada é antecedida por um alpendre assente sobre 4 colunas a terminarem em pináculos.