(Distância: 10 m SE)
(Distância: 13 m NW)
Situada na parte baixa e histórica de Tancos, mesmo em frente ao rio Tejo, a Igreja da Misericórdia, à semelhança da Irmandade da Misericórdia de Tancos, terá surgido na década de oitenta do século XVI.
(Distância: 14 m NW)
Este Centro Cultural Municipal foi criado no interior da Igreja da Misericórdia, situada junto do cais de Tancos. Salienta-se nesta igreja do século XVI a fachada renascentista.
(Distância: 33 m NE)
Um pequeno parque de merendas situado junto do Centro Cultural e próximo do Cais de Tancos, é constituído apenas por duas mesas e respetivos bancos, em pedra. Está situado num espaço elevado à beira da estrada e com uma excelente vista para o rio Tejo.
(Distância: 51 m NW)
Tancos foi vila e sede de concelho até ao início do século XIX, sendo na altura constituído por uma única freguesia. Esta freguesia é atualmente mais conhecida devido ao Polígono Militar de Tancos, onde estão situadas diversas unidades militares, parcialmente na área da freguesia vizinha de Praia do Ribatejo.
(Distância: 75 m E)
Um cais fluvial, denominado de Cais d'El Rei, destinado apenas a embarcações ligeiras turísticas ou de pesca, é composto apenas por um simples embarcadouro a que se tem acesso por uma rampa. Daqui se pode seguir em barcos da Câmara Municipal até ao Castelo de Almourol.
(Distância: 82 m E)
(Distância: 121 m N)
Dedicada a Nossa Senhora da Conceição, a Igreja de Tancos foi edificada no início do século XVI, crendo-se que tenha sido levantada sobre as estruturas de um templo anterior.
(Distância: 128 m W)
(Distância: 199 m NE)
Um excelente espaço relvado para merendas, com um grelhador, mesas e bancos, ideal para adultos e para os mais novos. Situado à beira do rio Tejo, proporciona um local para algumas horas de divertimento, descanso, passeio.