(Distância: 69 m E)
(Distância: 98 m E)
(Distância: 426 m N)
Um campo de futebol para treinos e jogos das equipas locais, vedado e equipado com bancadas, iluminação artificial e balneários.
(Distância: 1 km E)
A capela situada num encontro entre ruas, mostra a fachada aberta apenas pela porta, encimada por uma cruz e ladeada de pilastras terminadas em pináculos piramidais, e ainda com a sineira lateral.
(Distância: 1 km NW)
Também é conhecido como Dolmen do Forno dos Mouros, sendo pré-histórico e provavelmente datado do III milénio a.C., de grande amplitude e dimensões.
(Distância: 1 km N)
(Distância: 2 km SW)
Pequena capela situado no jardim nas traseiras da igreja de Carvalhosa, no interior destaca-se um nicho sobre o altar com a imagem da santa.
(Distância: 2 km NW)
Igreja situada junto do cemitério, destaca-se a torre sineira volumosa terminada nas sineiras num volume reduzido em relação à torre, encimadas por uma cruz e pináculos.
(Distância: 2 km NW)
Igreja recente, destaca-se a entrada com a porta retangular encimada por uma janela circular, num largo alpendre que circunda as partes frontal e laterais da igreja, antecedida por uma escada.
(Distância: 2 km S)
Um cruzeiro com 3 metros de altura situado no meio da rotunda, com o fuste sobre uma base quadrada e dois degraus, terminando na cruz simples que assenta também numa base quadrada.