Este ponto está situado na localidade Livramento, na freguesia Azueira e Sobral da Abelheira.
(Distância: 4 km NE)
No exterior do recinto da Igreja Matriz, no lado sul e junto da estrada, existe uma fonte que tem um painel de azulejos com uma imagem da Virgem Maria e a data de 1940.
(Distância: 4 km NE)
Segundo registos, existe esta Igreja Matriz de Turcifal, dedicada a Santa Maria Madalena, desde antes de 1353. No entanto, da primitiva igreja apenas resta o pavimento e as lápides dos sepulcros do séc. XVI.
(Distância: 6 km E)
A Ermida de Nossa Senhora do Socorro, do séc. XVI, situa-se nos limites da freguesia de Turcifal e do concelho de Torres Vedras, no início do concelho vizinho de Mafra, dentro de um povoado fortificado da Idade do Ferro.
(Distância: 6 km E)
A Ermida de Nossa Senhora do Socorro, do séc. XVI, situa-se nos limites da freguesia de Turcifal, Torres Vedras, no início do concelho vizinho de Mafra, freguesia de Enxara do Bispo.
(Distância: 6 km E)
Na encosta da Serra do Socorro, a caminho de Enxara do Bispo, podemos ver a Fonte de Nossa Senhora do Socorro da qual está a imagem num painel de azulejos.
(Distância: 6 km S)
Situada na Tapada Nacional de Mafra, este sobreiro de quase 400 anos está classificado como Árvore de Interesse Público desde 2000. Considerado dos maiores de Portugal, não é descortiçado desde a década de 1940.
(Distância: 7 km N)
O primitivo Convento do Barro foi fundado em 1570 pela Infanta D. Maria, filha de D. Manuel I e de D. Leonor, do qual só resta a capela do Senhor dos Passos.
(Distância: 7 km N)
Datado entre 2500 e 2200 a.C., este monumento megalítico situa-se no Monte da Pena, próximo da localidade do Barro e de Torres Vedras e ao lado do Santuário da Senhora da Pena, sendo um dos mais bem conservados deste concelho.
(Distância: 7 km N)
No cimo do Monte da Pena, próximo da localidade de Barro, existe uma estátua de Nossa Senhora da Pena no cimo de uma escadaria e ao lado de uma pequena capela.
(Distância: 8 km N)
Situado a cerca de cinco quilómetros de Torres Vedras, no lugar de Casal do Zambujal, o Castro de Zambujal, que remonta ao terceiro milénio a.C., é um dos mais emblemáticos povoados portugueses.