Este parque de campismo foi construído num local isolado, algumas centena de metros para norte da Ericeira. No entanto, devido ao crescimento da vila, está agora situado dentro da mesma.
Este ponto está situado na localidade Ericeira, na freguesia Ericeira.
(Distância: 663 m N)
O Forte de São Pedro da Ericeira, Forte de Mil Regos ou Forte de Milreu foi construído pela época da Restauração da Independência, em 1670, para defesa do litoral.
(Distância: 852 m S)
Esta capela era uma ermida quando foi construída, no século XV ou XVI, por se encontrar afastada da Ericeira junto da praia de São Sebastião.
(Distância: 1 km S)
Sendo na sua construção, em 1466, uma capela dedicada ao mesmo santo, foi por diversas vezes ampliada a partir do século XVII.
(Distância: 1 km S)
A Vila da Ericeira teve foral em 1229, confirmado por D. Dinis em 1295, e foral novo por D. Manuel I em 1513, sendo erguido o pelourinho em estilo manuelino.
(Distância: 1 km S)
Este forte foi erguido em 1706 para defesa do Porto de Pesca e da Praia dos Pescadores.
(Distância: 1 km S)
Este monumento barroco foi construído no séc. XVII e XVIII com a ajuda dos pescadores da Ericeira e sob a responsabilidade de Francisco Lopes Franco.
(Distância: 1 km S)
A Capela de Nossa Senhora da Boa Viagem e de Santo António situa-se no centro da Ericeira, vizinha da costa e no cimo da falésia da vila, por cima da Praia dos Pescadores.
(Distância: 2 km S)
A Praia dos Pescadores, ou Praia do Peixe ou ainda Porto dos Barcos, cada nome atribuído pela sua função, é a praia mais importante desta vila piscatória.
(Distância: 2 km S)
A Capela de Santa Marta e Nossa Senhora das Necessidades, localizada próximo do Parque de Santa Marta, teve a sua construção no séc. XVIII, em 1760.
(Distância: 2 km S)
Um espaço relvado e de recreio em plena vila da Ericeira onde temos uma sala de exposições ou reuniões, um anfiteatro e locais para prática de diversos desportos.