(Distância: 368 m SE)
Uma capela em que se destaca a torre sineira sobre a fachada principal. A porta é antecedida por um pequeno alpendre e a sineira mostra as aberturas para os sinos e a sobrepor um varandim, terminando num coruchéu piramidal de secção quadrada com uma cruz no vértice.
(Distância: 557 m SE)
Uma fonte com um painel de azulejos representando uma cena do campo e com uma placa "Eterna Gratidão do Povo de Campizes à C.M.C. sob a Presidência do Doutor Fernando Rebelo, 1948".
(Distância: 563 m SE)
(Distância: 935 m N)
(Distância: 988 m NW)
(Distância: 997 m NW)
(Distância: 1 km N)
Uma fonte na berma da estrada, o espaldar mostra um grande painel de azulejos com a legenda "C. M. C. 1948" rodeado por um cesto e decorações de flores. Uma bica verte água para um tanque retangular. O espaldar é encimado por um friso e este por um bloco quadrado e uma esfera. Bancos permitem o descanso dos visitantes.
(Distância: 1 km N)
(Distância: 2 km N)
Uma capela na zona sul da localidade, a fachada é aberta pela porta retangular e um óculo circular. Ao lado da porta foi colocado um painel de azulejos com a imagem da padroeira e, ao lado da capela e no mesmo recinto, um grande espaço para realização dos festejos.
(Distância: 2 km E)
Uma pequena capela na berma da estrada, salienta-se a porta em arco abatido encimado por um óculo circular. O tímpano triangular termina com a cruz no vértice. Uma janela retangular na fachada lateral direita ajuda na iluminação do interior.